agradecimento aos primeiros participantes!

3 Aug

participantes2

Aqui tem mãe, tem irmã, mas tem também gente que nunca me viu, gente que nunca comeu meu cheesecake, gente que pediu para o aniversário, gente que pediu de gula, gente que pediu para ajudar, gente que pediu para comer sozinho, gente que pediu para dividir na hora do cafezinho.

Tem também a Neotix, agência interativa, que resolveu dividir com os funcionários e também fazer uma surpresinha por aí. A ideia da Neotix me deixou tão feliz, que tenho que dizer que a semana começou muitíssimo bem. Se outra empresa quiser fazer como eles (que além das tortas receberão minha visita com uma apresentação do projeto, juntamente com um representante da ONG), estou de braços abertos e forno preparado!

Obrigada Ana (da Neotix)! Obrigada Ana Masagão, Claudia Azeredo, Dani Garcia, Fafá, Fran Sperb, Fernanda Petelinkar, Mônica Bacellar, Rosana Pinheiro, Tainá Azeredo!

One Response to “agradecimento aos primeiros participantes!”

  1. Rosana August 3, 2009 at 5:34 pm #

    O pessoal aqui do escritório esta ancioso p/ o dia 17!!!! ahahaha

Leave a Reply

