visita ao mercadão

11 Aug

Ontem me joguei no Mercadão. Fui com uma listinha de compras, mas mal consegui me controlar. Ficava com um olho na lista e um olho nas frutas, temperos, castanhas, queijos… comprei ingredientes para a primeira leva de cheesecakes, além de um incrível pacotinho de beterraba em pó que com certeza entrará em alguma das minhas experiências. Quem quiser se candidatar, é só me avisar.

Antes de ir para o paraíso das comidas, temperos e afins, subi um pouco a rua e fui até o restaurante vegetariano koreano Lotus, me deliciar com aquele wrap estranhamente bom de alface com paçoca e crocantinhos. Se o Lotus fosse um cheesecake, ele teria certamente que ser o Cheesecake de Tofu, que ainda ninguém se arriscou a pedir.

Algum vegetariano ferrenho ou ovovegetariano disposto a provar esta delícia?

Leave a Reply

