ufa!

13 Aug

Picture 37

Ufa! Chega ao fim mais um dia e chega ao fim também mais um ano de vida. Hoje comemoro com ótimas conversas e uma entrega bem sucedida do primeiro cheesecake (descrito no post abaixo) o último dia dos meus 31 anos. E o engraçado que eu nunca pensei, nem planejei, nem imaginei que ele fosse recheado, coberto, envolvido em tantos cheesecakes. De pequena, eu gostava mesmo era de ajudar a tia Dora, doceira famosa lá das ruas de pedras de Pirenópolis, a enrolar o biscoitinho de cerveja chamado tentação. Foi ela também que me ensinou a passar agulha com linha num enroladinho de mamão verde para fazer aquele mágico doce que povoava a minha curiosa cabeça de menina. Mais próximo que passei na infância de um cheesecake, foi quando comecei a gostar do doce de bolinha de queijo, uma compota linda, cheia de bolinhas de queijo flutuante. Amanhã começa um novo ano e, com ele, novas e incríveis experiências gastronômicas.

Agradeço, enfim, àqueles que fizeram do meu último dia com 31 um dia deliciosamente feliz: Ceiça, Sheilinha, Aina, mãe, Giovanna e Roger.

One Response to “ufa!”

  1. Camila Kneip August 13, 2009 at 12:45 pm #

    PARABÉNS!!!!! Muitas felicidades, amor, saúde, paz e cheesecakes hehe…
    Abraços

Leave a Reply

