tanta gente para agradecer

14 Aug

Hoje é um dia de agradecimentos sem fim. Depois das minhas amigas que me encorajam a seguir adiante com esta farra de doces (sorte minha que minha mãe me deu uma cama elástica), tenho que agradecer gente querida que acreditou no projeto, doando coisas importantíssimas para a nossa comemoração de hoje.

A Daniela Bravin, sommelier do Ici e do Tappo, juntamente com o Renato, sócio de ambos, doou garrafas de espumante para acompanhar um bom cheesecake neste fim de tarde.

A Dani, por sua vez, falou com a Luiza, que falou comigo, que falou com as pessoas da Bacco’s, onde trabalha, e doou mais coisas borbulhantes para a nossa comemoração.

daniicibaccos

Um super brinde às duas, e ao Renato, ao Ici, ao Tappo, e ao Bacco’s!

Leave a Reply

