se perdendo em são paulo parte 1

17 Aug

E lá fui eu, fazer a primeira entrega oficial do projeto. Dois cheesecakes, um em porções minis e um grande para a Rosana e o Edson, ali perto do Shopping Anália Franco. A ida foi perfeita, e cheguei bem em cima da hora da parada para o café. A Rosana foi a primeira a encomendar – depois de desconfiar do projeto como ela veio a me contar hoje (“quem é que vai comprar um cheesecake por 100 reais”, pensou ela… “até que vi o site e quis imediatamente um pra mim”) e depois o irmão, o Edson, também quis.

mini

Missão cumprida, lá fui eu voltar para o Centro, mas acontece que fiquei eternamente presa na confusão da Salim Farah Maluf, e isso já tinha acontecido comigo antes. Caí 3 vezes no mesmo ponto até que resolvi perguntar para o carro do lado que me confirmou que aquela placa era meio traiçoeira mesmo. Radial Leste, 23 de maio, Brigadeiro Luis Antônio, Paulista, e cá estou eu, sã e salva, pronta para mais um cheesecake… ou 98 cheesecakes.

One Response to “se perdendo em são paulo parte 1”

  1. Rosana August 18, 2009 at 10:40 am #

    Já acabou!!!!! ahahha 😦

Leave a Reply

