quem pede, repete

18 Aug

Rosana, a primeira a pedir e a primeira a repetir, em e-mail enviado hoje:

“Luana!

Tentei colher alguns depoimentos sobre o cheesecake, mas as pessoas ficaram literalmente sem palavras.

O de doce de leite foi devorado no café, por 20 pessoas. Eu ia limitar a distribuição apenas para minha sala (somos em 5 aqui) e levar o que sobrasse p/ casa, mas depois que eu provei e vi o quanto era bom comecei a levar p/ todo mundo. Sabe quando você fica tão impressionada que quer olhar a cara das pessoas e falar: “Não é bom?Não é maravilhoso?”. Todos amaram sem excessão…
O de morango foi daqui direto para minha casa e ontem a noite já estava na metade.

Estamos escolhendo outros sabores!!!

Nós agradecemos a oportunidade de poder fazer parte do projeto.

Um gde beijo!”

Eu é que agradeço a Rosana por seu entusiasmo, e pelas duas novas encomendas que fez!

Leave a Reply

