delivery de cheesecake

20 Aug

Ontem era dia de entrega, mas quando me dei conta já passava das 17hs e, portanto, meu carro não poderia sair da garagem até as 20hs. Uma das entregas eu pude deixar para a noite, e a Sharon dividiu o Cheesecake Merengue dela com os amigos no jantar. A outra, eu tive que improvisar e ir a pé mesmo. Dos Jardins até Pinheiros é um pulo, e acho que fui e voltei em menos tempo do que seu eu tivesse ido de carro. Além do que, andar pela cidade é sempre uma delícia e, com um bolo na mão, uma dupla delícia. Achei que o vento ia me levar de tão forte, e que a chuva ia me pegar no meio do caminho, mas o cheesecake chegou são e salvo ao seu destino. Um cheesecake andarilho com cobertura de doble dulce de leche com amendoas em lasca.

Picture 12

Tem gente apostando que eu vou engordar alguns quilos até o fim do projeto. Eu, por outro lado, garanto que emagreço, de tanto trabalhar e, se continuar assim, de tanto andar!

Leave a Reply

