sábado de cheesecakes comemorativos

22 Aug

Antes de qualquer coisa, queria dizer que eu mesma já estou me achando uma chata já que meu único assunto nestes últimos dias são os cheesecakes… mas fazer o que? Eles realmente têm dominado a minha atual existência. A amiga que vai numa exposição comigo hoje de manhã tem que esperar o cheesecake do forno ficar pronto. O Roger manda um SMS dizendo “vc não me liga, nao me avisa do seu paradeiro, so quer saber de xcake, xcake, xcake”. Eu perco a hora por conta dos cheesecakes e estou sempre com alguma coisa para ser entregue. Mas tem sido bem divertido, e fui eu mesma que inventei tudo isso, então para que reclamar?

Hoje, enquanto espero a Bia chegar para irmos na exposição do Gainsbourg no SESC Paulista, estou preparando o cheesecakes de ginger chocolate para o primeiro aniversariante do fim-de-semana, que não é muito de doces mas gostou bastante dessa versão da torta na degustação do evento de sexta. Depois, ainda tenho que preparar um para uma irmã presentear a outra e para uma mãe enfeitar a mesa do almoço de aniversário da filhota. No meio de tudo isso, pretendo aproveitar o dia, ir ao cinema, comparecer ao lançamento do disco do cunhado, cantar parabéns no aniversário do amigo, e ainda descansar. Vai dar?

Leave a Reply

