você precisa encontrar outro lugar para fazer isso…

22 Aug

Dede o começo dessa história toda uma única coisa me preocupava: o tamanho da minha cozinha. Esta área tão nobre da minha casa passou por uma redução na reforma que fizemos ao comprar o apartamento, e agora é praticamente uma tripa onde não se abre a geladeira e o forno ao mesmo tempo – na verdade é meio pior, já que, muitas vezes, é necessário se deslocar até a área de serviço para abrir a geladeira sem esquentar a bunda no fogão.

Bom, então, retomando… eu sabia desde o começo do projeto que a cozinha diminuta era um problema, mas não suspeitava que eu fosse ouvir o que ouvi há alguns dias atrás da Vininha, minha fiel faxineira. Estava eu loucona, fazendo cheesecakes daqui, dobrando embalagens dali, cobrindo mini cheesecakes acolá, quando ela começou a dizer que era tudo muito pequeno, que eu tinha que encontrar outro lugar para fazer tudo isso, que o corredor poderia servir de área de apoio… tudo isso varrendo quase no meu pé, quando podia estar em outro canto da casa. Ahhhhhh! Eu segui com todo o meu bom humor, mas na verdade queria esgana-la ou pedir para que ela viesse me ajudar na minha loucura confinada à minha diminuta área de produção.

Minha mãe já me ofereceu a cozinha dela, que é bastante sub-aproveitada, mas eu fico aqui com a minha cozinhazinha, a dois passos do meu computador  e  dos outros trabalhos que esperam por mim.

Leave a Reply

