músicas para ouvir comendo cheesecake

30 Aug

Por mais de um vez eu entrei no carro para entregar um cheesecake, e coincidentemente sempre em dias bonitos, e estava tocando uma música da banda Móveis Coloniais de Acajú – o que eu vim a descobrir porque fiquei insistentemente esperando o locutor falar o nome da música etc e tal. Aqui um aparte: eu me acostumei tanto com a Sky Digital em casa, podendo gravar tudo que quiser para ver quando bem entender, que sempre fico achando que o rádio deveria ter essa função de gravar e reproduzir – na TV digital todo mundo dá pitaco, mas e do rádio digital, quem é que fala?

Bom, voltando… depois de descobrir o nome da banda demorei dias para achar a tal da música que está aí embaixo. Me lembra muito os bons tempos de Los Hermanos e combina como um dia de sol e uma boa garfada de cheesecake com cobertura de goiabada!

(O Roger discorda que esta música seja boa para comer ouvindo cheesecake, mas isso não importa muito agora…)

Leave a Reply

