a vó, a tia, o irmão e um cheesecake em perigo

5 Sep

A Iara é louca por cheesecake. A Iara foi no lançamento do projeto e degustou quantos quis e mais um pouco, e se decidiu pelo cheesecake de chocolate com macadamia que você vê aí abaixo nesta auto-foto. A Iara mora num lugar de conto de fada, um reduto de casinhas deliciosas, árvores que fazem sombra, pessoas caminhando como se fosse interior e feriado – e tudo isso bem pertinho das partes mais movimentadas da cidade como a Marginal e a Av. Santo Amaro. A Iara trabalhadora pediu que eu confiasse a entrega do seu cheesecake ao irmão, que estaria em casa a partir da hora combinada. Enquanto eu tocava o interfone da sua casa, passa uma simpática senhorinha dizendo que era avó dos dois, e que receberia com prazer (hehehehe) o cheesecake da neta. E quando é que você está no meio de São Paulo e passa a avó da pessoa que você está procurando se dispondo a te ajudar? E foi aí que eu desconfiei da senhorinha, toda bonitinha, meio fada, mas que poderia se apresentar como uma incrível devoradora de doces. Com medo do trânsito da volta e receosa de não achar as migalhas para o melhor caminho, me rendi à atenção da vovozinha e fui bater em sua porta. E eis que quem atende é a tia, a cara da sobrinha, mas com um apetite bem maior que o dela “é doce? pode deixar que eu guardo!”, disse maliciosa. Eu estava quase entregando o ouro para o bandido quando chega o salvador da história, o irmão da nossa mocinha, e resgata o cheesecake para leva-lo são e salvo até a sua geladeira – não que o irmão não tenha olhado com ar de guloso para o doce, o que me leva a crer que talvez a Iara tenha recebido um cheesecake já comido… Final feliz?

macadamiachocolatecheesecake

One Response to “a vó, a tia, o irmão e um cheesecake em perigo”

  1. iara September 16, 2009 at 4:31 pm #

    Adorei sua aventura para me entregar o cheescake! esqueci de te dizer que ele estava DELICIOSO e claro chegou inteirinho até mim, sem nenhum pedacinho de macadamia faltando!

    como vovó foi uma fofa te recebendo, ela mereceu 1/4 do cheescake para dividir com a minha tia (hehehe)! elas adoraram!

    Obrigada Luana, por esses cheescakes incriveis!

Leave a Reply

