corte, queimadura e vidro quebrado

5 Sep

Não fosse tanta doçura rondando a minha casa, eu ficaria logo preocupada com todos os pequenos incidentes que vêm acontecendo comigo. Noutro dia conseguiu me cortar e me queimar no mesmo lugar do mesmo dedo – praticamente dois raios caindo no mesmo lugar. Na semana anterior então, foi um caos destrutivo, uma coisa meio diabo da tasmânia encarnado em mim quebrando tudo o que era de vidro pela frente – e assim se foram um copo americano, uma taça de vinho e um ótimo pirex que estava me servindo muitíssimo como suporte para derreter chocolate. E se ficasse no âmbito da cozinha, estava tudo lindo, mas acontece que ontem consegui quebrar o anel amarelo limão bacanudo que a Camila tinha me dado de presente de aniversário (“o anel que tu me destes era vidro e se quebrou…). Quando uma coisa quebra, é uma ótima oportunidade para praticar o desapego, a coisa se foi e você tem que se contentar com este fato. Isso é fácil de praticar com o copo americano, que vende em todo o lugar e é fácil de substituir, mas com o anel amarelo limão que foi comprado não sei bem onde mas sei que longe pela querida amiga, tudo fica tãaaao mais difícil!

Aiai, protejei-me, santo protetor dos fazedores de cheesecake!

Leave a Reply

