entregadora em meio período

5 Sep

biaentregadora

A Bia tem sido uma fiel escudeira nestas últimas entregas. Enquanto percorremos as ruas de São Paulo, conversamos sobre amenidades, filosofamos sobre a vida e até trabalhamos. Andamos pensando em caracteriza-la como entregadora oficial do projeto, mas ela exige muitos acessórios que neste momento não são compatíveis com o tamanho da brincadeira.

No sonho da Bia ela entregaria com uma daquelas mochilas de delivery nas costas, mas charmosamente sentada numa vespinha e com um look que ela ainda não escolheu, mas que eu acho que poderia ser um macacão e um tênis, com uma eventual capa de chuva.

Scooter-Vespa-GTS-1600x1200-412466

lookbia

No meu sonho eu sairia pelas ruas da cidade com um smart personalizado, creme embaixo e vermelho em cima, ou cheio dos meus XXXXXXXX.

smart

Mas enquanto tudo isso é só sonho, compro uma bolsa térmica para acondicionar melhor as entregas e contabilizo o octagésimo cheesecake reservado!

Leave a Reply

