provando cheesecake

10 Sep

Na primeira vez em que falei para a Dri que eu tinha feito um cheesecake ela logo bradou “quero ver se é melhor que o meu!”. Fato é que a Dri faz muitas coisas muito, muito bem, entre elas cozinhar. Quando a Alice, sua primeira filha, ainda era pequenininha, era tinha a pachorra de fazer moqueca de peixe com uma mão, balançar o carrinho com a outra, conversar comigo e ainda atender ao pedido do marido que não queria coentro no preparo.

Mas o tempo passou e eu nunca provei o tal cheesecake da Dri…

Ontem chegou o dia de entregar o Caramel Apple Cheesecake que ela tinha pedido e eu estava super apreensiva. Em primeiro lugar porque ele estava com uma cara bem bonita, mas as maçãs da cobertura ficaram escurecidas demais pelo açúcar mascavo. E em segundo, terceiro, quarto e quinto lugar, porque eu não sabia qual seria a reação dela (eu admiro muito a Dri por vários motivos, entre eles por ser sincera!). E foi aí que chego na casa dela já bem tarde, a bagunça das meninas ainda reinando pela casa, e ela decide que vai comer ali, na minha cara, pra já falar de vez o que tinha achado! Momentos de tensão, meninas espiando, e não é que ela achou bom? Até repetiu!

Ufa! Mais um cheesecake entregue com sucesso… e vontade de ter mais tempo pra papear com a Dri!

irisecheesecake

Leave a Reply

