filando um jantar e o próprio cheesecake

15 Sep

Como a gente é folgado com os irmãos, né? Com eles vale tudo, dá tudo, até xingar e depois querer muito bem. Eu tenho uma eterna rixa com a minha irmãzinha porque ela nasceu com uns olhões verdes que fazem as pessoas tropeçarem na rua – e eu fiquei cá com meus olhos castanhos escuros, quase pretos, bem comuns mesmo. Mas a coisa é que a gente se ama, e até que se parece de cara e jeito apesar das diferentes cores nos olhos. Tainá é o nome dela, e fui eu que escolhi achando que estava dando um nome bem feio pra bela menina, mas não é que o nome virou moda e eu fiquei com o mérito e não com a culpa?

Hoje era dia de entregar o cheesecake que ela pediu, Passion Fruit Cheesecake. Para nos receber, a Tatinha fez macarrão à moda do nosso pai e o Cuque colocou música boa na vitrola. O Roger se encarregou do vinho para não ficar nem de mão nem de cabeça vazios.

nacasadatati

Jantei gostoso e a ainda dei uma roubadinha do meu próprio cheesecake sabor maracujá… isso sim é que é entrega especial. Andei até pensando em fazer um projeto 100 cheesecakes por 100 jantares, que tal?

Leave a Reply

