40 cheesecakes entregues, 2.800 reais na conta da ONG

16 Sep

Quando comecei o projeto não tinha planejado muito bem alguns detalhes. Apesar de ser planejadora por profissão, quando se trata de um projeto meu me jogo de cabeça e depoooois vou me dando conta das dificuldades ou das surpresas. Eu nunca gostei de montanha russa, tenho medo de altura e não acho a menor graça nestas emoções forçadas que fazem o coração sair pela boca sem motivo, mas faço da minha própria vida um sobre e desce sem fim de emoções por conta desse meu comportamento “queda sem obstáculos”.

matt_rollercoaster

Bom, voltando ao projeto, tive que desistir, por exemplo, do tamanho médio de cheesecakes por sua dificuldade de transporte. Percebi que algumas receitas levavam ingredientes muito mais caros do que eu previa. E, por último, não pensei que tanta gente pagaria em cheque. Como para tudo se dá um jeito e para a ONG o dinheiro é sempre benvindo, depositei hoje os primeiros R$2.800,00, referentes a 40% do projeto.

Picture 43

Aproveito este momento para agradecer a todos que colaboraram até aqui e que contribuiram para que meus dias fossem deliciosamente surpreendentes.

One Response to “40 cheesecakes entregues, 2.800 reais na conta da ONG”

  1. Luiza Proença September 17, 2009 at 7:19 pm #

    Luana,

    Gostaria de agradecer em nome de todos da Equipe da ONG Banco de Alimentos pela doação referente a 40 cheesecakes!!!

    Beijos no coração,

    Luiza

Leave a Reply

