enquanto o cheesecake não vem

16 Sep

eu penso em uma nova receita

checo os emails pela quinta vez

dou um beijo no ro

falo com a mãe no skype

encontro ilustrações incríveis

faço uma listinha de compras

penso na morte da bezerra

lembro que andei escutando uma música que gosto muito

checo o corte no meu dedo

reorganizo os papeizinhos pela décima quinta vez

penso no que é que eu vou comer

escuto os barulhos da rua

sinto saudades da minha vó

penso na outra que ainda está por aqui

checo o dedo de novo

penso no que o meu pai diria

lembro que amanhã já é quarta de novo

leio a previsão do tempo

torço para que o dia seja bonito

… e corro para a cozinha checar o forno

Leave a Reply

