a lista final de participantes

21 Sep

Quando comecei este projeto, teve gente que duvidou que fosse possível vender 100 cheesecakes por 100 reais. Eu mesma tinha me colocado uma meta de 50 cheesecakes, achando que assim já teria cumprido o meu papel. Mas me alegro muito em ver que os 100 cheesecakes foram arrematados por mais de 80 pessoas que curiosas, generosas e confiantes, reservaram uma a uma os seus cheesecakes. Teve gente que comprou pra dar, gente que comprou pra dividir, gente que comprou pra ajudar, gente que pediu pra repetir, gente que se arriscou nos sabores e gente que foi mais conservadora, gente que ama cheesecake e gente que estava comendo o doce pela primeira vez. Eu agradeço aqui, em meu nome e em nome da ONG a todas estas pessoas que têm seus nomes na imagem abaixo! Vocês, certamente, nos deixaram mais felizes – e esperamos que vocês tenham ficado mais felizes também!

participantes100

Leave a Reply

