kit kat cheesecake

24 Sep

Tenho um amigo que simplesmente ama Kit Kat, e sempre que viajo me lembro de trazer alguma novidade ou um clássico mesmo, já que é super difícil de encontar este chocolatinho crocante no Brasil. Em uma das vezes encontrei um recheado com manteiga de amendoim, que achei incrível e fantásticamente calórico. Procurando referências a cheesecake na Internet, no entanto, encontrei uma edição especial de Kit Kat Cheesecake! Não consigo imaginar como eles conseguiram trazer alguma referência que seja ao cheesecake, mas fiquei curiosíssima… pena que ela vai ficar, para mim e para todos, só na lembrança, já que me parece que essa tal edição especial e limitada ficou lá nos idos de 2007…

94895406_12b59d03b6

lemon_cheescake_kitkat

Leave a Reply

