entre chuva, ventos e trovoadas

28 Sep

006-judi-it-was-a-rainy-day-walk

Foi assustador quando a chuva começou. Achei que naquele momento se repetiria uma certa tarde de terça-feira não tão distante na qual eu desmarquei tudo o que podia para ficar dentro de casa, adiantando trabalhos e aproveitando um pouco da televisão… até a luz acabar. Mas apesar do susto, a chuva que encobria a visão total da minha janela acabou mais depressa do que eu poderia sequer imaginar. Fechei o computador e a parte 4 de um episódio de Grey’s Anatomy (quando tudo dá errado eu me jogo nas séries melosas) e saí correndo para aproveitar a brecha que São Pedro tinha me oferecido. O motivo era mais do que nobre: a entrega  do segundo cheesecake da Leonora, coberto de Port Wine Berry ou, cá pra nós, de framboesas puxadinhas no vinho do porto. Espero que ele esquente e adoce essa segunda-feira bocomoca com a qual fomos brindados – mas também, depois de um domingo lindíssimo como ontem, o que mais eu podia querer?

(essa linda foto eu tirei daqui http://worldwidephotowalk.com/gisborne-city-gi-nz/)

Leave a Reply

