kitchen nightmares sem o gordon ramsay

2 Oct

Tenho uma amiga que gosta de identificar as pessoas por seus gostos com relação a cidades, programas de tv e até chefs de cozinha. Para ela, ou você é Madri, ou você é Barcelona. Ou você é E.R. ou você é Grey’s Anatomy. Ou você é Jamie Oliver, ou você é Gordon Ramsay. Não tem como você ser uma coisa e outra. É bem maniqueísta a ideia, mas faz muitíssimo sentido e ajuda a explicar muitas coisas sobre a vida.

Bem, voilá. Essa introduçãozinha para dizer que eu sou Madri, Grey’s Anatomy e, claro, porque sou masoquista e não gosto de língua presa: Gordon Ramsay na cabeça!

gordon2

Tudo o que o Jamie é bonzinho e “ai, que fofo, vem aqui sentar no meu colo”, o Gordon é mau! Se eu fosse usar uma décima parte dos palavrões que ele usa para ofender e colocar os participantes de seus programas na linha, este blog certamente seria taxado como inadequado para menores de 18 anos.

Acontece que esta noite, mais especificamente esta madrugada, eu precisaria realmente ter um Gordon Ramsay aqui no meu ouvido para me colocar na linha. Depois de um dia exaustivo eu ainda tinha quatro cheesecakes pela frente, dentre eles duas porções de minis e dois grandes com receitas maluquíssimas que eu nunca tinha visto mais complicadas. E a cozinha literalmente pegou fogo, ocasionando a partida inesperada de um eletrodoméstico de grande valia para mim e meus cheesecakes. Eu me queimei, me cortei, chorei, esperniei. E terminei a noite exausta como comecei. Um total Kitchen Nightmare sem o puxão de orelha do grande chef.

kitchennightmares

One Response to “kitchen nightmares sem o gordon ramsay”

  1. Ana Celina October 4, 2009 at 9:17 pm #

    Odeio esses dias em que a cozinha se torna um nightmare… mas aposto que no final deu tudo bem hehe… concordo com a divisão maniqueísta… aqui em casa eu sou claramente a Nigella Lawson, minha mãe é Jamie Oliver e a minha irmã é uma personificação do Gordon Ramsay… absolutamente incompatíveis…
    Todas somos Grey’s anatomy, por outro lado! Quanto a Madri e Barcelona eu não tenho tanta certeza hehe…

    bjbj

Leave a Reply

