é ilegal, é imoral ou engorda

6 Oct

que culpa tenho eu, me diga amigo meu, se tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda!

Sim, meus caros, Roberto Carlos dando o ar da graça no meu dia. Mas isso tudo porque comprei um livro de gulodices que traz algumas citações famosas e uma delas era justamente a versão (que obviamente é na verdade de onde surgiram todas as outras versões) em inlgês para a famosa estrofe do Rei!

“All the things I really like to do are either immoral, illegal, or fattening.”

Quem proferiu essa fantástica frase foi o jornalista e crítico americano Alexander Woollcott em um artigo para a Reader’s Digest de 1933! E nela se inspiraram músicos e afins, fazendo belezuras como essa, que ajudam a confirmar que as coisas gostosas da vida são na maioria das vezes imorais, ilegais, ou, no meu caso, engordam!

Leave a Reply

