thank you!

9 Oct

Ontem era meu rodízio e acabei fazendo as duas entregas do dia durante a noite, e foi aí que quase me arrependi de não ter aceitado o GPS que minha mãe certa vez me ofereceu. Dona Claudia queria me ajudar, comprando um localizador para facilitar meu vai e vem pela cidade (que, independente do projeto, é sempre um louco vai e vem) mas eu recusei porque, em primeiro lugar, tenho um ótimo senso de direção e até que conheço bem a cidade (contando com a ajuda do Google Maps e do meu bom e velho guia da papel fica tudo ainda mais fácil). O outro motivo pelo qual não aceitei, é o desespero de pensar que vou ter que prestar atenção no caminho, e no mapa em movimento, e dar as diretrizes, e ouvir a mulher me dando as orientações e me dizendo que virei na rua errada! Eu sou do tipo de pessoa que abaixa o rádio para procurar o número na rua… acho que ficaria completamente louca com um GPS me azucrinando.

Bom, por não ter um GPS e por estar cansada e as ruas estarem escuras, eu ontem fiquei dando volta em volta do mesmo lugar para finalmente encontrar um taxista que me disse “a segunda à direita, depois a segunda à direita de novo e lá esá a rua que você está procurando” o que me levou finalmente a encontrar a casa da Dani. Chegando lá, e ainda com um cheesecake para entregar, a recompensa: um delicadíssimo cartão de agradecimento que você vê na foto abaixo.

E eu digo: eu é que agradeço Dani!

(E também agradeço minha mãe pelo GPS ofertado)

Photo 97

Photo 98

—————————-

Meus motivos para não ter um GPS foram reforçados por este trecho de um episódio do The Office americano, quando o Michael segue as orientações do GPS e acaba caindo em um lago…

Leave a Reply

