dia das crianças, dia da irmã

11 Oct

diadascriançascheesecake

Tenho uma irmã pequena, que para mim é uma princesa de olhos verdes, cheia certezas e doçura. Falando assim alguém pode pensar que a irmãzinha, como costumo chamá-la tem, no máximo, 12 anos de idade – quando na verdade tem 25.

Às vezes ela passa de chocolate ao leite a meio amargo em poucos minutos, mas a irmã manteiga derretida aqui não aguenta a braveza por muito tempo e fica morrendo de vontade de agarrá-la e abraça-la novamente.

Já disse várias vezes o quanto fiquei brava e ciumenta com o nascimento dela, mas hoje tenho certeza que não há nada melhor no mundo do que uma irmã ou vários irmãos, tão diferentes mas tão iguais, para segurar a carga genética e seguir com companhia na vida.

Neste dia das crianças, é dela o meu carinho, o meu amor, e o cheesecake especial coberto com brigadeiro e confeitos coloridos!

One Response to “dia das crianças, dia da irmã”

  1. T. October 11, 2009 at 11:47 pm #

    sorte ter uma irmã que consegue adoçar até meu chocolate 90% cacau
    não podia ter presente melhor
    nem irmã melhor.
    te amo doce amarga de qualquer jeito

Leave a Reply

