as crianças do meu dia das crianças

12 Oct

Eu ainda não tenho as minhas próprias crianças para presentear, mas tenho crianças queridas para lembrar neste dia, filhos de amigos e o novo filho do meu pai, meu irmão Álvaro, que trazem muita alegria e boas histórias para a minha vida. E mais do que crianças, e filhos dos meus amigos, elas são queridas e doces amigas: Biju, Dora, Heleninha, Stella, Álvaro, Alice, Iris, Vitor, Tomás, Clara, Marina (que já está deixando de ser criança), Julia (que já deixou de ser criança a algum tempo e me mataria por estar nesta lista) e minha querida Amanduca a quem eu vejo crescer e bater palminha e começar a andar pelo Skype!

Feliz dia das crianças para todos vocês!

amigas

E aproveitando a deixa, sugiro que vocês conheçam o recém aberto espaço Tu, bem pertinho da Fnac, que, entre outras coisas lindas, exibe a coleção da Roupa de Quintal, feita pela Maribel (mãe da Dora e do Tomás) e pela Luiza (mãe da Sofia). Eu queria muito que esse vestidinho da foto abaixo também viesse em tamanho 32, mas infelizmente ele para no tamanho 10…

image

Leave a Reply

