exaustão!

20 Oct

Pela primeira vez durante todo este processo eu estou exausta! De domingo para segunda dormi apenas 3 horas, acordada entre trabalhos, ppts e cheesecakes. Ontem fiz o teste final das top 10 receitas escolhidas por mim de acordo com os pedidos feitos e com algumas invencionices que ja já mostro para vocês. E hoje me dei ao luxo de acordar um pouquinho mais tarde, mas ainda tenho muito trabalho pela frente.

O doido dessa coisa de exaustão é que ela traz junto um misto de alegria e espanto. Alegria porque estar exausta, no meu caso, é um sinal claro de que fiz muito, e muito do que eu quis, e que consegui realizar muito daquilo ao que me propus. Espanto por perceber o quanto a gente é frágil, e cansa, e, obviamente, fica exausta por mais que aquilo que estejamos fazendo é aquilo que queremos e escolhemos fazer.

Sempre que reclamo que estou cansada, meu querido Roger, a voz da minha consciência quando estou amalucada, me diz: mas quem foi que inventou isso? Quem foi que escolheu seguir por este caminho? Sim, sim! Fui eu, eu admito! Mas tentar seguir o próprio caminho e encontrar a própria felicidade também cansa 🙂

——————————-

No meio de tudo, consegui ontem entregar um kit de mini cheesecakes clássicos com coberturas mistas, um guloso kit de mini cheesecakes de sonho de valsa e este lindinho kit de mini cheesecakes com figo, presente de filha para mãe:

cheesecakecomfigo

One Response to “exaustão!”

  1. Mara October 20, 2009 at 10:53 pm #

    Luana, quero de novo te agradecer e parabenizar. Nosso
    “guloso kit de mini cheesecakes de sonho de valsa” está de matar de tão bom! E o projeto é o máximo. Depois que soube da ong pelo seu projeto, acabei conhecendo mais de perto o trabalho deles e realmente é de tirar o chapeu.
    Beijos!

Leave a Reply

