gente que entra na dança

22 Oct

Cá estou eu contabilizando o nonagésimo quinto cheesecake sendo entregue e não poderia deixar de lembrar de algumas pessoas queridas que não só me aguentaram neste período (atrasando e desmarcando compromissos por conta de cheesecakes temperamentais) como também entrando de cabeça na dança.

fieisescudeiros1

fieisescudeiros2

Roger, o meu amor, oficial comedor de cheesecakes, o primeiro que se arriscou a comer um feito por mim, que reclama da comida que eu faço mas que adora os meus cheesecakes – mas também é crítico quando tem que ser. Ele é meu controle de qualidade, e até meu ajudante nas horas vagas – e nas horas em que eu tenho que sair correndo de casa e ele fica no meu lugar vigiando o cheesecake no forno.

bilhetinho

Bia, minha amiga guardiã, que aceita enfrentar as maiores roubadas e os mais loucos caminhos para entregar cheesecakes e comprar ingredientes. Ela também aguenta sempre meus atrasos para almoços e bebericos de final de tarde porque “advinha, tem um cheesecake no forno”. As recompensas dela vêm em forma de longas conversas, consultorias de trabalho e, claro, comidinhas e bebidinhas nos deliciosos cantos desta nossa cidade gigante.

arecompensa

Gracias a los dos! Vamos comemorar tudo isso com muito… cheesecake!

Leave a Reply

