uma aventura muito louca

23 Oct

Pela primeira vez me desapeguei e mandei um cheesecake de motoboy. O Márcio, escudeiro fiel, olhou pra minha cara com aquela cara de “tem certeza, Luana”, e me contou sobre todos os buracos da marginal. Mesmo com seu alerta, rodeamos o cheesecake de cuidados, plásticos e sacolas, deixamos ele bem firminho para não pular e desejamos muita sorte no caminho, em especial para o protetor dos cheesecakes na estrada.

Márcio se foi, sem deixar de me lembrar que eu havia prometido um bolo para ele (diabético abusado)!!

Depois perguntamos para a dona do cheesecake se tudo chegou bem…

Leave a Reply

