o nonagésimo nono

27 Oct

Estou tentando prolongar este momento de despedida do projeto e algumas amigas me ajudaram na minha missão pedindo um adiamento da entrega – o que faz com que o centésimo seja comido, feito, devorado, produzido apenas daqui a uma semana.

Este nonagésimo nono cheesecake, portanto, marca o semi-fim do projeto, se é que existe um fim meio fim. Ele é o Mocha Cheesecake, feito para a Claudia, que junto com algumas outras pessoas poderia ser condecorada com a medalha de “devorador de cheesecake master”, já que ele pediu nada mais nada menos do que cinco cheesecakes!

A entrega hoje também teve um toque especial, já que fui acompanhada de minha mãe, Claudia, para entregar o cheesecake para a outra Claudia e, o detalhe importante: é aniversário da Claudia minha mãe!

99

One Response to “o nonagésimo nono”

  1. Claudia Fernanda October 30, 2009 at 7:01 pm #

    Olá, Luana!

    Eis a devoradora master de cheesecake, que já sente MUITA falta do projeto.

    Espero que esteja tudo muito bem om você.

    O último estava perfeito! Principalmente pelo equilíbrio exato entre o café e o chocolate.

    Feliz aniversário atrasado para sua mãe Claudia!

    Todos cheesecakes estavam incrivelmente deliciosos. Mas minha maior satisfação foi poder comer tanto doce e saber que finalmente minha gula pode ajudar outras pessoas.

    Pode contar comigo para outros projetos.

    Agradeço muito.

    Tenha um ótimo feriado!

    Beijos,
    Claudia Fernanda.

Leave a Reply

