celebremos!

26 Nov

Minha gente, hoje eu acordei no maior dos maus humores, querendo me afundar no meu sofá e ficar por ali, só sentindo cheiro de bolo prestes a sair do forno. Mas fato é que quando me dei conta que hoje era o dia de apagar as velinhas do centésimo cheesecake, tudo ficou mais apetitoso. Fui para a cozinha, preparei aqueles que serão o motivo da festança, e daqui a pouco preparo as coberturas que darão o toque final neste fim do projeto e no começo de tudo.

Os 100 cheesecakes passaram voando, e deixaram em mim a certeza de que eu gosto de ver ingredientes virarem grandes bolos, de sentir o calor do forno e de ver gente comendo para ficar alegre ou para tentar apagar alguma tristeza.

Hoje vamos celebrar! Comendo o centésimo, relembrando os 99 que passaram e pensando no futuro!

Obrigada a todos!

Leave a Reply

