29,5

2 Feb

ele a conheceu quando ela tinha 12. disse que ia se casar com ela. o tempo passou, os afastou, os reencontrou. 14 anos depois, ele 33, ela 26, somado-dividido comemoram juntos seus 29,5 anos em uma festa entre o aniversário verdadeiro de um e de outro. ela capricorniana, ele aquário. ela terra, ele ar. eles juntos, botão, linha, agulha, tudo muito bem costurado com música, arte e amor.

Bolos por mim, fotos por Tainá e Sharon 🙂

2 Responses to “29,5”

  1. T. February 3, 2010 at 1:26 am #

    e foi por obra dela que eu conheci ele…

Trackbacks/Pingbacks

  1. brincando de bolo decorado « One Hundred Cheesecakes - February 28, 2010

    […] festa em que eu fiz os bolos para minha irmã e meu cunhado, a Fê me puxou de canto e disse “não vou deixar que você […]

Leave a Reply

