a plug and play oven, please!

20 Feb

Já estou namorando um forno indústrial há algum tempo e desde que virou o ano não tenho conseguido produzir muito em casa. No fim do ano promovemos uma limpeza geral, uma arrumação completa da cozinha e eu fui ficando avexada de deixar muita bagunça por aqui. O primeiro passo para que eu começasse de vez a nova produção seria comprar este forno que já está acomodado, apenas esperando a adaptação do gás. Mas como nada é tão simples quanto parece (eu queria um forno plug and play, tem?), estou perdendo horas tentando encontrar um bom isolante térmico para colocar embaixo do monstrinho antes que ele entre em funcionamento. Neste momento, gostaria mesmo de um forno feito pela Apple, mas com cara dos fornos dos anos 50, e com a facilidade das engenhocas do novo século…

É pedir demais?

Leave a Reply

