brincando de bolo decorado

28 Feb

Para que a Fê e a Tetê não fiquem bravas comigo, vou logo dizendo: os bolos decorados não serão tão frequentes na minha cozinha como vocês temem. São só uma forma de brincar, e de fazer acontecer em forma de doce coisas como rolos de filme…

Na festa em que eu fiz os bolos para minha irmã e meu cunhado, a Fê me puxou de canto e disse “não vou deixar que você vire boleira. Você é cheesecakera e pronto!”. Alguns minutos depois, a mãe da Tetê encomendou o bolo abaixo para o aniversário do pai dela e ela, indignada, disse “eu não acredito que esta será a segunda festa em que você faz o bolo e que não é cheesecake. No meu aniversário, não quero nem saber, só cheesecake!”.

Eu agradeço às duas pelo enorme e irrestrito incentivo e reafirmo: sim, continuarei fazendo bolos decorados, mas só de brincadeira!

Nesse, eu apanhei durante dias para entender como faria os rolinhos de filme, mas até que gostei do resultado…

One Response to “brincando de bolo decorado”

  1. claudia February 28, 2010 at 2:54 pm #

    Incrível!!! Isto é um bolo brutalista da melhor qualidade!!!!
    Viva! que sua brinacadeira seja longa e duradoura!!!

Leave a Reply

