novas tradições e grandes paixões

2 Mar

Eu nunca fui de grandes tradições, mas sempre as admirei com grande interesse e curiosidade. Não fui batizada, mas adorava circular vestida de anjo nas procissões do interior. Minha família curte o Natal mas à sua maneira muito particular, e cada aniversário é celebrado com um bolo logo no café da manhã.

A tradições existem para serem respeitadas, mas também para serem recriadas e revividas à maneira particular de cada um. E é isso que me encanta na nova safra de casamentos que tenho acompanhado. São pessoas que se casam por amor, e não por nenhuma pressão ou convenção social. São casais que inventam a sua própria forma de celebrar, e trazem seus gostos e paixões para compartilhar com família, padrinhos e convidados.

No evento NewWed que acontece neste próximo sábado, terei o prazer de apresentar uma nova ideia para esta celebração: no lugar do bolo tradicional, um bolo cheesecake, com dois ou três andares, feito com ingredientes nobres e apaixonantes como chocolate belga, água de rosas, pistache e baunilha, e enfeitado com flores e detalhes de glacê.

Venha conhecer e experimentar mini cheesecakes, que podem ser servidos como sobremesa ou junto com o café!

Espero por você lá!

06 de março de 2010, sábado. Das 14h às 22h

Mais informações aqui e aqui twitter.com/newwed

Leave a Reply

