pop up xcake store

7 Aug

Essa coisa de entregar cheesecakes só por delivery às vezes me dá umas ideias malucas, e foi de uma dessas ideias que surgiu a pop up xcake store.

Eu gostaria de ter uma loja, um cantinho para vender xcakes em fatia e para pronta entrega. Apaixonada pelo conceito dos food trucks nos estados unidos, adoraria ter uma lojinha sobre rodas, para ir pra lá e pra cá e não ter lugar fixo. Fico vendo fotos dos food trucks e morrendo de amores… mas, um MAS bem grande, como aqui no Brasil não se pode vender comida em carros (sim, é todo mundo ilegal! Cachorro quente, tapioca, xburger) o meu sonho fica por enquanto apenas no sonho e fui arrumar uma outra maneira de fazer o que eu queria

Foi aí que veio a parceria com o Lorena 1989, onde eu já vendo meus xcakes, para fazer uma loja temporária com todos os sabores, e ainda umas outras invenções. A pop up xcake store (você já deve ter ouvido falar em pop up store) acontece lá até o dia 17 de agosto (prorrogável) das 9h às 17h

2 Responses to “pop up xcake store”

  1. Rafaela Fabro August 9, 2010 at 5:55 pm #

    Sou tão azarada, que fui no único lugar que vende cheesecake aqui na minha cidade (Igrejinha-RS) para provar o famoso cheesecake, e não tinha!! Pois a mulher busca em Porto Alegre, e eu fui no dia errado! 😦

Trackbacks/Pingbacks

  1. food trucks « xcakes - January 13, 2011

    […] Jan Já declarei antes meu encanto pelos food trucks (aqui e aqui), já disse que adoraria ter um, já cansei de contar que passaria minha vida sobre rodas se […]

Leave a Reply

