celebrando

19 Aug

Celebrar é uma das coisas mais prazerosas da vida. E toda vez que penso nisso, tenho a certeza de que deveríamos celebrar mais e mais. E celebrar desde as coisas mais importantes, como o amor, até as teoricamente menos importantes como um dia bonito, um encontro casual com os amigos, uma descoberta surpreendente em um dia cinzento.

E para mim, uma das celebrações mais bonitas é a do casamento. Feito com amor e por amor e pelo amor. Eu mesma nunca sonhei em casar véu-grinalda-convidados-flores-buffet-festança, mas tenho uma alegria imensa em receber convites de casamento verdadeiros. O último foi de uma amiga que, depois de 13 anos com o namorado-quase-já-marido resolveu celebrar o amor e compartilhar isso com quem ela gosta. De forma simples e absolutamente verdadeira.

Com os cheesecakes tenho recebido convites “indiretos” de casamento. Cheesecakes me levam para as comemorações de festas grandes, festas reservadas, festas na praia, festas de dia, festas de noite. Gente querida que celebra essa coisa linda e difícil que é estar junto e compartilhar o cotidiano com quem se ama. E me sentir presente, em forma de creme, queijo, açucar, chocolate, baunilha… me dá uma satisfação sem fim.

Nesta foto, feita por minha irmã (Tainá Azeredo), a querida fotógrafa Sharon Eve e seu cheesecake de chocolate branco com groselhas do qual é fã número 1.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: