food trucks

13 Jan

Já declarei antes meu encanto pelos food trucks (aqui e aqui), já disse que adoraria ter um, já cansei de contar que passaria minha vida sobre rodas se assim (e aqui) isso fosse possível. Da última vez que fui a NY consegui fotografar alguns dos meus food trucks favoritos (a grande maioria de doces, óbvio!) e ainda fiz algumas outras descobertas.

Acho que por conta da época (um pouco antes do Natal) muitos dos Food Trucks estacionaram perto de ruas comerciais. É o caso do Cookies and Cream, que apesar do nome não vende cookies, mas sim camisetas e toy art

O Cupcake Stop estava em plena Broadway (Soho) com uma ação para arrecadar fundos para uma instituição beneficente (e esses três meninos que aparecem na foto estavam aí para fazer a divulgação)

Na trilha dos cupcakes, um carrinho menor cheio de charme cruzou o meu caminho: o cupcake lover

Aí, na linha dos pequenos, me chamou a atenção este. Um café sobre rodas, mais próximo do estilo tradicional dos carros de comida de NY mas com uma direção de arte toda nova. A realização faz parte do projeto Project Art Cart que visa juntar designers gráficos com donos de carrinhos de comida para deixar tudo mais bonito – e atraente como os Food Trucks

And last but no least: o Dessert Truck, que se posiciona sempre alí pelo East Village por volta das 6 da tarde e fica por lá até as 11 da noite. Parada obrigatória para quem sai das universidades da região depois de uma aula estafante, para quem foi ao cinema e quer um docinho antes de ir pra casa, para quem  se esbaldou em algum bar da região (cheeeia de bares) e está precisando de uma dose de açúcar antes de ir dormir.

Leave a Reply

