hora de crescer, multiplicar e compartilhar

24 Jul

Eu já me aventurei por muitas áreas profissionais. Continuo trabalhando com publicidade, área na qual me formei, mas já me meti no mundo da moda e agora estou aqui, literalmente com a mão na massa nesse mundo da gastronomia doce.

Trabalhar em um negócio próprio sozinha é sempre um grande desafio, especialmente quando você tem outro emprego. É difícil atender a tudo a que se propõe, é difícil se manter sempre animada (todo negócio tem seus altos e baixos), é difícil tomar todas as decisões sozinha, é difícil crescer. Não é impossível, eu sei, mas é bastante difícil.

É por isso que gostaria de apresentar a Anelise a vocês. Ela já foi minha chefe (nós duas trabalhamos na mesma agência há uns 11 anos atrás), já tínhamos tentado fazer uma importação de coisas da Argentina juntas (o que não deu muito certo), ela já teve também seus próprios negócios… e, ah! Importante: ela é mineira e mãe da mais que divertida Aurora.

E como essa vida é sempre uma deliciosa surpresa, nos reencontramos no começo do ano passado e descobrimos que estávamos exatamente no mesmo momento de vida: queríamos manter nossos negócios próprios, mas nunca mais sozinhas! Ela tinha uma ideia incrível, eu tinha medo de crescer, ela me disse uma das coisas mais incríveis que eu já tinha ouvido de alguém (já conto), e, assim, rapidamente, entre um almoço e outro, nos fizemos sócias.

Somos sócias na Xcakes e em um novo gostoso negócio que em breve apresentaremos para todo mundo. Ela me ajuda a não desanimar e, muito pelo contrário, ter sempre algeria e amor para continuar crescendo e acreditando no caminho que escolhemos . Ela é super determinada, eu sou super indecisa. Ela é super detalhista, eu sou super curiosa. Ela tem um delicioso sotaque mineiro e irmãs espalhadas pelo mundo. Eu tenho esse sotaque indefinido, e a cabeça no mundo. A gente tem uma forma muuuito diferente de encarar determinadas coisas, mas isso é tãaaaaao bom. Ao invés de desentendimentos, nos dá abertura para entender que existem outros pontos de vista, e que nem sempre o seu é o melhor.  E que dá sempre pra encarar a vida, os desafios e os imprevistos de um jeito diferente.

Então, depois do Roger, a Ane é mais um motivo para a Xcakes continuar cheia de amor, crescendo e levando amor para os outros.

Obrigada 🙂 obrigada Ane por me dizer que só confiaria em duas pessoas para serem suas sócias, e que eu era uma delas!

Leave a Reply

