último depósito e convite

4 Nov

Hoje fiz o último depósito para a ONG no valor de R$1.300,00, completando os R$ 7.000,00 totais angariados com o projeto. É momento de fazer um balanço de tudo que aconteceu, de agradecer a todos, todos, todos os envolvidos e, claro, de convidar para mais uma etapa do projeto.

Eu poderia aqui fazer um agradecimento looongo, na linha daqueles do Oscar quando alguém tem que dar um basta no convidado, mas talvez fosse impossível lembrar e agradecer a todo mundo ao mesmo tempo, no mesmo post.

Acho que já agradeci a ONG Banco de Alimentos e todas as envolvidas por acreditarem no projeto (na foto abaixo, Bel, eu, Camila, Luiza)

meninasong

Agradeci a Sharon pelas fotos lindas que fizeram todos ficar com água na boca

A Fe pela linda direção de arte

feeeu

Acho que não agradeci publicamente a Fran pela ajuda na divulgação do projeto para a imprensa

Agradeci aos poucos a todos aqueles que divulgaram de alguma forma e que apoiaram o projeto escrevendo e passando adiante

Também acho que não agradeci aqui a Mica, querida amiga e artista que tratou delicadamente de pintar e decalcar os pratos especiais que fizemos para o evento

Picture 12

Agradeci a minha irmã Tainá pelo empurrãozinho inicial e pelas fotos de registro (nas situações mais absurdas como: fazendo mini cheesecakes, usando a máquina de lavar como apoio e falando no celular)

Ao Roger, que já agradeci várias vezes, por ter me inspirado a fazer o primeiro cheesecake e a seguir fazendo (além de me ajudar a vigiar cheesecakes no forno e a fazer a entrega de alguns deles)

A Bia, amiga e escudeira, que me acompanhou nas entregas e me aguentou nas esperas por cheesecakes temperamentais

A Giovanna Tucci do Paladar, por ter acreditado no cheesecake e transformado ele em tema de um caderno inteiro

A minha mãe, por me emprestar a cozinha quando foi preciso e por me salvar dos apuros momentâneos

Ao Léo por acreditar em mim e na possibilidade de expansão do projeto

Aos amigos que compraram, degustaram, dividiram

Aos que se aproximaram, pediram, experimentaram, confiaram na ideia e fizeram dela um meio de ajudar também

É para todos vocês que eu faço esta dedicatória e o convite abaixo!

E agradeço com carinho sem fim o apoio que me deram!

convitefinal

2 Responses to “último depósito e convite”

  1. Luiza November 6, 2009 at 9:22 pm #

    Olha eu aqui rasgando seda para essa pessoa fantástica.. Além de ganhar R$ 7000 para desenvolver o projeto da ONG Banco de Alimentos, que eu trabalho e amo tanto, ganhei uma amiga e acho que isso foi o melhor presente desse projeto lindo!!
    Parabéns para a Luana e todos que ajudaram!!

    Obrigada novamente.

    Beijos,

    Luiza
    Comunicação e Eventos
    ONG Banco de Alimentos

  2. luanazeredo November 8, 2009 at 1:57 pm #

    Lu querida! O que dizer? Este projeto não seria como foi se você não fosse tão querida, tão apaixonada, tão disponível e tão companheira como você é! Obrigada por tudo!! Lu

Leave a comment